Equipe LPM no Estadual RJ da FJJ-Rio

Uma resposta a Equipe LPM no Estadual RJ da FJJ-Rio

  • Cleiber Maia disse:

    Ver o Kayky Brito numa competição é uma lição para qualquer um.
    É a mistura da pureza de uma criança com uma força de vontade que eu nunca vi igual. Enquanto não entra no tatame é a serenidade em pessoa, se mantendo focado o tempo todo sem se importar com aquela bagunça que é área de concentração de campeonato de Jiu Jitsu.
    Quando é chamado para entrar no dojô vai com o olhar de um predador e ao começar a luta não tem um segundo em que ele não dê o máximo de si. É pressão o tempo todo. Assim que o juiz levanta o braço dele ao término das lutas os olhinhos procuram os familiares na arquibancada numa clara demonstração de que está dedicando a vitória a eles por sempre estarem lá o apoiando.
    Quando o adversário sofre, ele o acalenta com uma compaixão admirável e depois que pega a medalha e a camiseta ele fica como se estivesse em casa naquele ambiente agitado de competição passando um ar de satisfação por ter cumprido sua missão.
    Em nenhum momento ele passa fragilidade ou insegurança, somente desejo. Eu nunca pedi para ele entrar em campeonato, comunico as datas e ele se mantém sempre pontual e comprometido.
    Ele realmente é epecial e apesar de ser o mestre dele, tenho a consciência que eu aprendo tanto com ele quanto ele comigo.

Deixe uma resposta

Últimos Tweets

Follow @lpmjiujitsu
Visitantes