LPM Fight Design

Existe um mercado emergente de produção de design para consumidores que se identificam com os propósitos das artes marciais – design de web sites, equipamentos para a luta, fight wear, campanhas publicitárias, entre outros. Não necessariamente o consumidor desses produtos pratica luta, mas se identifica com os atributos associados à prática da luta e também à cultura e estilo de vida dos brasileiros que praticam lutas.

Os jovens que participarem desse programa vivenciarão a cultura que envolve essas atividades e ampliarão suas percepções sobre as expectativas de quem consome produtos associados a artes marciais. Desta forma, terão mais chances de contribuírem com idéias que agreguem valor a essa cadeia produtiva.

Também promovemos o intercâmbio entre o aluno praticante/usuário e empresas que desenvolvem produtos afins. Os alunos conhecerão os profissionais que participam desse segmento mercadológico, os tipos de tecido e como trabalham as indústrias que abastecem esse mercado.

Estimulamos os jovens participantes do projeto a desenvolverem sua criatividade, produzindo estampas para roupas / uniformes e modelos estilizados de Fight Wear. Anualmente será lançada uma coleção de Fight Wear com produtos desenvolvidos pelos alunos a partir dessa experiência.

Outra faceta deste programa é estimular o aprendizado de web design e ampliar as possibilidades de participação na produção do WEB site da nossa equipe.

Deixe uma resposta

Últimos Tweets

Follow @lpmjiujitsu
Visitantes